A Orquestra Sinfônica de Santa Catarina (OSSCA) leva ao palco do Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC), mais um de seus especiais, desta vez em homenagem à banda Iron Maiden. O show será nesta sexta-feira (23), às 20h, com a participação da banda Steel Maiden.

Composta por músicos experientes e talentosos, o grupo tem se dedicado a reproduzir fielmente a energia, a intensidade e a emoção dos shows do Iron Maiden, com um repertório repleto de clássicos atemporais que marcaram e continuam marcando gerações de fãs da Donzela de Ferro. Os integrantes da banda são verdadeiros fãs do Iron Maiden, e por isso, se esforçam ao máximo para reproduzir cada nota, cada solo e cada detalhe das músicas nas apresentações da banda original. Para isso, a Steel Maiden utiliza equipamentos de alta qualidade, figurinos e cenários semelhantes aos utilizados nos shows da Donzela, além de uma performance de palco intensa e eletrizante, que transporta o público para uma atmosfera única em cada show. 

A Steel Maiden é uma banda que tem conquistado cada vez mais fãs por onde se apresenta. Seguindo os passos da sua referência britânica, que por décadas permanece ativa mantendo as suas influências e fidelizando ainda mais os fãs. O grupo catarinense é um verdadeiro sucesso entre os amantes do estilo, que reconhecem a qualidade e o talento dos músicos da Steel Maiden.

Ingressos à venda no site Sympla