O fim de semana terá festival de dança no palco do Teatro Ademir Rosa. O Brazil Dance Festival ocorre neste sábado e domingo, 16 e 17, com apresentações às 15h e às 20h.

O festival tem sua proposta inclusiva e acolhe bailarinos, coreógrafos e profissionais da dança de todos os estilos e níveis técnicos, sem preocupação com a técnica ou desempenho. É uma oportunidade de trocar experiências, adquirir novos aprendizados e democratizar a cultura, valorizando todo tipo de manifestação cultural, através dos movimentos.

A Associação Sul Americana Esporte, Cultura, Turismo e Lazer cumpre com sua proposta de inclusão e faz a distribuição de ingressos aos bailarinos e projetos cadastrados na conselho Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente CMDCA. A entidade é uma sociedade civil sem fins lucrativos, de defesa da Cultura, Esporte e Lazer, tendo como sede a cidade de Florianópolis, tendo um caráter reivindicativo, educativo e cultural.

Toda a renda proveniente das taxas de inscrição é revertida inteiramente para o projeto.

O quê: Brazil Dance Festival
Quando: 16 e 17 de novembro de 2019, às 15h e às 20h
Onde: Teatro Ademir Rosa - Localizado no Centro Integrado de Cultura (CIC)
Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica - Florianópolis (SC)
Classificação indicativa: Livre
Ingressos: R$ 20,00 inteira; R$ 10,00 meia-entrada (estudantes, idosos, pessoas com deficiência, menores de 18 anos, doadores regulares de sangue, professores e jovens carentes); R$ 20,00 convênios [não especificados no contrato]; R$ 10,00 promocional (antecipado, somente com os produtores).
**Venda nas bilheterias dos teatros. Ingressos não numerados.