O Teatro Ademir Rosa, localizado no Centro Integrado de Cultura (CIC), recebe neste sábado (2) o musical Rapunzel, da Cia Grito de Teatro. O espetáculo terá duas sessões: às 17h e às 20h.

Presa sua vida inteira dentro de uma torre, uma garota sonhadora com cabelos mágicos, contra a vontade de sua mãe, entra em uma aventura com um ladrão procurado, buscando realizar seu maior sonho: ver as luzes flutuantes que surgem no céu todos os anos, no dia de seu aniversário. Muitos mistérios serão desvendados nessa aventura, segredos serão revelados e sonhos realizados.

Direção Geral e Produção Artística: Gabriel Ubirajara
Co-Direção: Carol Marcilio
Elenco principal: Renata Rodrigues (Rapunzel); Izadora Sandrini (Rapunzel criança); Vitor Meira (Flynn Ryder); Negra Luh (Gothel); Felipe Dutra (Rei Frederic); Mell Schappo (Rainha Arianna); Sidarta Corrêa (Gancho); Donavan Machado (Murphy).
Preparador de Elenco: Jamil Vigano
Direção Musical: Sidarta Corrêa
Co-direção Musical: Jéssica Daussen
Produção executiva: Felipe Dutra
Figurinos: Solange Ferreira
Coreografias: Gabriel Ubirajara
Maquiagem: Lívia Erthal
Iluminação: Gabriel Velasques
Sonorização: Heitor Bittencourt

O quê: Rapunzel, O Musical
Quando: 2 de novembro de 2019, às 17h e às 20h
Onde: Teatro Ademir Rosa - Localizado no Centro Integrado de Cultura (CIC)
Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica - Florianópolis
Classificação indicativa: Livre
Ingressos: R$ 60,00 inteira; R$ 30,00 meia-entrada (estudantes, idosos, pessoas com deficiência, menores de 18 anos, doadores regulares de sangue, professores e jovens carentes); R$ 40,00 promocional (antecipado, somente com os produtores).

**Vendas nas bilheterias dos teatros e no site Sympla. Ingressos numerados.