O artista plástico, músico, compositor, cantor, educador, ativista ambiental e apresentador de TV, Valdir Agostinho sobe ao palco do Teatro Ademir Rosa nesta sexta-feira (1º), com o show A Vida é uma Festa. O espetáculo começa às 21h.

Manezinho da Barra da Lagoa, Valdir Agostinho é um dos mais importantes representantes da cultura popular da Ilha de Santa Catarina. Acompanhado pela banda Bernunça Elétrica apresentará, neste show, uma produção esmerada com uma equipe experiente de profissionais (produtores, artistas e músicos ) locais, à altura da obra do Menestrel.

Transitando entre o rock, o reggae, a ratoeira e Terno de Reis, A vida é uma Festa! terá a participação de convidados, como a banda Stonkas e os músicos Guinha Ramirez, Gazu, Nani Lobo, Alexandre Iron e Claudia Zininho. O show encerra o calendário do evento Outubro Místico.

O quê: Valdir Agostinho - A Vida é uma Festa
Quando: 1º de novembro de 2019, às 21h
Onde: Teatro Ademir Rosa - Localizado no Centro Integrado de Cultura (CIC)
Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica - Florianópolis
Classificação indicativa: 12 anos
Ingressos: 1º lote - R$ 50,00 inteira; R$ 25,00 (estudantes, idosos, pessoas com deficiência, menores de 18 anos, doadores regulares de sangue, professores e jovens carentes).
2º lote - R$ 60,00 inteira; R$ 30,00 (estudantes, idosos, pessoas com deficiência, menores de 18 anos, doadores regulares de sangue, professores e jovens carentes).
3º lote - R$ 70,00 inteira; R$ 35,00 (estudantes, idosos, pessoas com deficiência, menores de 18 anos, doadores regulares de sangue, professores e jovens carentes).
**Venda nas bilheterias dos teatros. Ingressos numerados.