O Teatro Ademir Rosa, localizado no Centro Integrado de Cultura (CIC), recebe nesta quarta-feira (17), às 20h30, o show AC/DC In Concert. O espetáculo é comandado pela banda Alta Voltagem.

O show faz homenagem ao Dia Mundial do Rock, celebrado em 13 de julho. Uma super estrutura de som, iluminação e cenário será montada para celebrar a data.

A banda Alta Voltagem é considerada uma das melhores versões cover de AC/DC do Brasil e surpreende pela proximidade nas execuções das músicas, energia e semelhança do vocalista e do guitarrista. O quinteto foi o vencedor do programa Máquina da Fama, do SBT, como o melhor e mais fiel tributo do país. São mais de 600 apresentações, tanto no Brasil, quanto na América do Sul.

O quê: AC/DC In Concert
Quando: 17 de julho, às 20h30
Onde: Teatro Ademir Rosa - Localizado no Centro Integrado de Cultura (CIC)
Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica - Florianópolis (SC)
Classificação indicativa: Livre
Ingressos: R$ 40,00 inteira; R$ 20,00 (estudantes, idosos, pessoas com deficiência, menores de 18 anos, doadores regulares de sangue e professores); R$ 20,00 promocional (antecipado, somente site Portal Ticket).
**Vendas nas bilheterias dos teatros e no site Portal Ticket. Ingressos numerados.