Os teatros Álvaro de Carvalho (TAC) e Ademir Rosa (TAR) recebem espetáculos infantis em suas programações deste fim de semana. No sábado e domingo (27 e 28), às 16h, tem Chapeuzinho Vermelho no TAC; já no domingo, também às 16h, é a vez da peça Os Três Porquinhos, no espaço localizado no Centro Integrado de Cultura (CIC).

Chapeuzinho Vermelho narra a aventura de uma garota que precisa atravessar a floresta; de um lobo mau que não é tão mau assim, mas que tem muita fome; de um caçador covarde e que quer tornar-se corajoso; e de uma vovó muito simpática, mas muito doidinha. O clássico da literatura infantil ganha uma montagem nova, divertida e emocionante, repleta de músicas e danças.

Já Os Três Porquinhos apresenta a história de três porquinhos que, perseguidos pelo Lobo Mau, tentam se proteger em suas casinhas. O primeiro porquinho era muito preguiçoso e fez sua casinha de palhas. O segundo porquinho também era muito malandro e fez sua casinha de gravetos secos. Então, o Lobo mau apareceu e, furioso, estufou, bufou e mandou as casinhas pelos ares.

Serviços:

O quê: Chapeuzinho Vermelho
Quando: 27 e 28/04/2019, às 16h
Onde: Teatro Álvaro de Carvalho (TAC)
Rua Marechal Guilherme, 26 - Centro - Florianópolis
Classificação indicativa: Livre
Ingressos: Inteira - R$ 60,00 na hora ou R$ 30,00 antecipado; meia-entrada (estudantes, idosos, pessoas com deficiência, menores de 18 anos, doadores de sangue e professores) - R$ 30,00.

O quê: Os Três Porquinhos
Quando: 28/04/2019, às 16h
Onde: Teatro Ademir Rosa - Localizado no Centro Integrado de Cultura (CIC)
Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica - Florianópolis
Classificação indicativa: Livre
Ingressos: R$ 70,00 inteira; R$ 35,00 meia-entrada (estudantes, idosos, pessoas com deficiência, menores de 18 anos, doadores regulares de sangue e professores).

**Vendas nas bilheterias dos teatros. Ingressos numerados.