O Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC) será palco da noite de gala do Floripa TAP - Festival Internacional de Sapateado. O espetáculo será neste sábado (20), às 20h30.

Floripa TAP é um encontro internacional de dança/sapateado que teve sua primeira edição em 2011 com a participação de bailarinos de todo o Brasil e de professores do exterior (EUA). É um evento idealizado por Marina Coura, com intuito de fomentar a dança na cidade de Florianópolis, oferecendo formação e informação.

Contando com profissionais do Brasil e do exterior, Floripa TAP além de unir os bailarinos de Florianópolis e região, traz à cidade, profissionais de todas as regiões do Brasil. Promove a dança com aulas práticas de especialização focadas em técnica, coreografia, improviso, dinamismo, estudos rítmicos, musicalidade, percussão corporal e etc.

Durante o encontro acontecem eventos de diferentes naturezas, como a Noite de Gala, com participação de artistas nacionais e internacionais.

O quê: Noite de Gala do Floripa TAP
Quando: 20/04/2019, às 20h30
Onde: Teatro Ademir Rosa - Localizado no Centro Integrado de Cultura (CIC)
Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica - Florianópolis (SC)
Classificação indicativa: Livre
Ingressos: R$ 60,00 inteira; R$ 30,00 meia-entrada (estudantes, idosos, pessoas com deficiência, menores de 18 anos, doadores de sangue e professores).

**Vendas nas bilheterias dos teatros. Ingressos numerados.