Cantor, compositor, maestro e pianista, André Matos é a atração desta quinta-feira (7) no palco do Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC). O espetáculo começa às 20h30 e tem classificação livre.

Ex-vocalista das bandas Angra e Shaman, André e reconhecido mundialmente como uma das maiores vozes do heavy metal brasileiro, com mais de 2 milhões de CDs vendidos na Europa. O músico, cujo timbre, técnica e agudos são conhecidos pelo público, apresenta-se de forma inédita e intimista em seu instrumento de origem, o piano acústico, com arranjos especiais para sucessos da carreira, como Moonligt, Lisbon, Deep Blue, Silence and Distance, Holy Land, e outras.

O quê: André Matos
Quando: 7 de março de 2019, às 20h30
Onde: Teatro Ademir Rosa (TAR) - Localizado no Centro Integrado de Cultura (CIC)
Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica - Florianópolis (SC)
Classificação indicativa: livre
Ingressos: R$ 80,00 inteira; R$ 40,00 meia-entrada (estudantes, idosos, pessoas com deficiência, menores de 18 anos, doadores de sangue, professores); R$ 45,00 convênio (NSC, Promocional Online).
**Vendas nas bilheterias dos teatros. Ingressos numerados.