FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

A pré-estreia do show Ney Matogrosso - Bloco na Rua, agendada para o dia 22 de dezembro  no Teatro Ademir Rosa, em Florianópolis, foi transferida para 09 de fevereiro de 2019.  Conforme a produtora responsável por trazer o espetáculo, a medida foi necessária em função do atraso na finalização do cenário e figurinos para o espetáculo.

Os ingressos adquiridos pela DiskIngressos ou nas bilheterias do Centro Integrado de Cultura (CIC), do Teatro Pedro Ivo ou do Teatro Álvaro de Carvalho (TAC)  ficam automaticamente valendo para a nova data.

Em caso de escolha pela devolução de ingresso e para obter o respectivo reembolso, o consumidor deverá proceder desta maneira:

- Aqueles que adquiriram nas bilheterias do CIC, TAC e Pedro Ivo podem ser reembolsados caso o pagamento tenha sido feito em dinheiro ou via cartão de débito, apresentando o respectivo ingresso. O reembolso somente será efetuado na bilheteria do Teatro Ademir Rosa / CIC, de terça-feira a sexta-feira das 13h às 19h.

- Para as compras efetuadas online, por meio do site DiskIngressos, é necessário  entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e solicitar o estorno do Cartão de Crédito e/ou depósito bancário, caso tenha sido comprado em dinheiro.

Informações adicionais sobre os ingressos podem ser obtidas pelo fone (48) 3664-2628.