Renato Russo, o Musical chega a Florianópolis nesta quinta-feira dia, 22/11, no Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura CIC. O espetáculo, que começa às 21h, reproduz toda a energia e brilhantismos das obras deste grande poeta e pensador que fez história e que até hoje segue como sendo um dos nomes mais importantes da história do rock nacional.

Sucesso de crítica e público por onde passa, Renato Russo, o Musical promete muita emoção embalada pelas canções e histórias sobre a vida e a obra do grande poeta, do rock nacional.

O grande sucesso do musical também se dá pela combinação perfeita das músicas que marcaram toda uma geração, somados a Dramaturgia de Daniela Pereira de Carvalho, Direção consagrada de Mauro Mendonça Filho, Iluminação de Wagner Pinto, Cenário de Bel Lobo e Bob Neri, além da banda Arte Profana que toca ao vivo para delírio dos fãs, com direção Musical de Marcelo Alonso Neves e também para os novatos que ainda não conhecem a fundo a grande importância do astro do rock nacional no cenário artístico brasileiro.