Neste sábado, 03, será apresentada em Florianópolis a peça O Livro dos Espíritos - A Saga de Kardec. O espetáculo será às 20h, no Teatro Ademir Rosa, localizado no Centro Integrado de Cultura (CIC).

‘O livro dos espíritos – A saga de Kardec’ O primeiro contato de Allan Kardec com experiências mediúnicas, o amadurecimento de sua fé e a sua decisão de publicar livro sobre a Doutrina Espírita são passagens retratadas no espetáculo de Cyrano Rosalém.

A montagem é da mesma produtora de ‘Allan Kardec’, sucesso há seis anos pelos teatros do Brasil e visto por cerca de meio milhão de pessoas. Em seu sexto ano de temporada com o espetáculo de sucesso de público "Allan Kardec - Um olhar para a eternidade" - visto por cerca de 500 mil pessoas em apresentações por mais de cem cidades do Brasil - e há seis meses em cartaz, no Rio, com a peça “O encontro espiritual de Léon Dennis & Joanna de Ângelis”, a Arantes e Amar Produções dão pontapé inicial a mais um projeto que promete repetir o mesmo empenho das demais montagens.

Conforme a equipe, diferentemente da produção “Allan Kardec – Um olhar para a eternidade”, em que são pontuadas a vida e obra do missionário, do seu nascimento à sua morte, em “O livro dos espíritos – A saga de Kardec” não há a proposta de biografia, mas, sim, de destacar cenários fundamentais que deram origem à sua primeira grande obra da Codificação Espírita. Sendo assim, são duas produções independentes, não comprometendo o entendimento do expectador caso ainda não tenha assistido à “Allan Kardec – Um olhar para a eternidade”. Ou seja, o público pode ver sem medo e apreciar o texto emocionante de uma etapa singular do espiritismo.