O cantor e compositor Johnny Hooker está de volta a Florianópolis para um show nesta quinta (26), às 21h, no Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC). Dos artistas mais reverenciados da atual geração da música brasileira, Hooker retorna à cidade após despontar com o sucesso do álbum “Eu Vou Fazer uma Macumba pra Te Amarrar, Maldito!”, seu primeiro solo. O disco “Coração”, que nasceu com patrocínio da Natura Musical, tem parceria com o também reverenciado artista Liniker na faixa “Flutua” e Gaby Amarantos, na música “Corpo Fechado”.

O artista será acompanhado dos músicos Artur Dantas (teclados e violões), Felipe Rodrigues (guitarras), Thiago Duarte (percussão), Joana Cid (baixo), Eduardo Guerra (bateria), Neris Rodrigues (trombone) e Alan Ameson (trompete), os mesmos da turnê anterior. Os figurinos são assinados por Alma Negrot e Guilherme Rodrigues.

Conheça o trabalho de Johnny Hooker clicando aqui

Show Johnny Hokker
Quando: Quinta-feira (26 de abril de 2018), às 21h
Local: Teatro Ademir Rosa, Centro Integrado de Cultura (CIC) – Avenida Governador Irineu Bornhausen, 5600, Bairro Agronômica, Florianópolis – SC