FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

O Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis, recebe neste fim de semana a peça Baixa Terapia, com o ator Antônio Fagundes. Serão duas apresentações: uma na sexta (27), às 21h30 e outra no domingo (29), às 18h.

A comédia - com um final surpreendente - apresenta três casais que, um após o outro, chegam para uma sessão de terapia. Quando se encontram, descobrem que a psicóloga não foi ao consultório e terão que conduzir a sessão em grupo. Ela deixou a sala preparada com café, água e bastante whisky, além de uma mesa com envelopes numerados, repleto de instruções de como devem conduzir essa sessão especial. O objetivo é que todas as questões sejam resolvidas em grupo.

A peça foi considerada um sucesso de público e crítica em São Paulo, escrita pelo argentino Matias Del Federico com a direção de Marco Antônio Pâmio, peça encabeçada por Antonio Fagundes, com elenco composto por Mara Carvalho, Alexandra Martins, Ilana Kaplan, Fábio Espósito e Bruno Fagundes.

A produção informa que o espetáculo começa rigorosamente no horário marcado e não será permitida a entrada após o início da sessão. Também ressalta que não haverá troca e/ou devolução do valor do ingresso em caso de atraso.

Serviço
Peça Baixa Terapia
Quando: 27 de abril, 21h30 e 29 de abril, 18h
Local: teatro Ademir Rosa - CIC.

TOTAL DE INGRESSOS DISPONÍVEIS PARA VENDA:
Plateia: 463
Plateia superior: 349
TOTAL DE INGRESSOS DISPONÍVEIS PARA MEIA ENTRADA:
Plateia: 186 (INGRESSOS ESGOTADOS)
Plateia superior: 140 (INGRESSOS ESGOTADOS 29/04)
(CONFORME LEI Nº 12.933, DE 26 DE DEZEMBRO DE 2013 E DECRETO Nº 8.537, DE 5 DE OUTUBRO DE 2015).