A Fundação Catarinense de Cultura (FCC), por meio da direção do Teatro Ademir Rosa, abriu cadastros para a solicitação de pautas de espetáculos para os dois espaços referentes ao ano de 2018.  Os pedidos deverão ser feitos mediante o preenchimento de um formulário online que ficará aberto até o dia 15 de dezembro de 2017, sendo reaberto apenas em fevereiro de 2018.
 
Acesse aqui o formulário
 

O preenchimento e envio do formulário não corresponde à garantia da pauta nos dois teatros, apenas formaliza a intenção do solicitante. Os pedidos serão analisados pela Comissão de Pauta da FCC. A confirmação da data da reserva se dará por meio do e-mail institucional (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) para o e-mail do proponente cadastrado no formulário no período de 18 a 22 de dezembro deste ano.

Toda e qualquer comunicação sobre as pautas será feita pelo número de protocolo do SGPE que será encaminhado ao solicitante junto com a resposta da solicitação.

No ano de 2018 não serão concedidas isenções de taxas de uso dos Teatros, a menos que toda a renda do evento seja revertida para entidade beneficente, que por sua vez, deverá assinar o contrato.

Mais detalhes no próprio formulário de solicitação.