Os irmãos Christian e François Ben Aïm já trabalharam em vários países, enriquecendo seu trabalho com uma ampla gama de experiências e diferentes formas teatrais. Eles acreditam que a dança empurra a expressão física aos seus limites para comunicar emoção e significado. Com sua proposta de três peças curtas, Christian e François Ben Aïm combinam a poesia do gesto e o envolvimento físico com o prazer da dança e a sutileza de emoções.

Coreógrafo/: Christian e François Ben Aim
Bailarinos: Aurélie Berland (solo e trio), Anne Foucher (duo e trio), Christian Ben Aïm (duo) e François Ben Aïm (trio).
Arranjos musicais: Jean-Baptiste Sabiani
Iluminação: Laurent Patissier

Serviço:

O quê: Dança em Trânsito - Valse en Trois Temps
Quando: 16/09/2013, às 21h
Entrada gratuita
Onde: Teatro Ademir Rosa (Av. Governador Irineu Bornhausen, 5600 – Agronômica. Florianópolis/SC)
Bilheteria: somente a dinheiro. À venda nos teatros Ademir Rosa e Álvaro de Carvalho. De segunda a sexta-feira, das 13h às 19h. Quando houver espetáculo, a bilheteria reabre 1h antes do início da apresentação para venda de ingressos apenas para o evento do dia. Sábados, domingos, feriados e ponto facultativo (quando houver espetáculo): das 14h até o início do espetáculo, com intervalo duas horas antes do início da apresentação. A bilheteria do local reabre 1h antes do início do espetáculo com venda de ingressos somente para o evento do dia.