FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

Restam poucas vagas para as oficinas que ocorrerão durante o 5º Fórum Catarinense de Museus, de 15 a 17 de julho, em Laguna. Interessados devem se inscrever em uma das três oficinas disponíveis, no mesmo formulário disponibilizado no site oficial do evento para as inscrições de participantes no Fórum.

Dentro da programação oficial do encontro estão previstas as oficinas de Gestão de Riscos ao Patrimônio Musealizado (Ministrante: Taís Valente - Ibram), Gestão Museológica (Ministrante: Newton Fabiano Soares) e de Documentação Museológica (Ministrante: Drª Rosana Andrade Dias do Nascimento). As vagas são limitadas para todas as oficinas.

O 5º Fórum Catarinense de Museus é organizado pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC), por meio da coordenação do Sistema Estadual de Museus de Santa Catarina (SEM/SC), tendo na atual edição a parceria da Fundação Lagunense de Cultura. O FCM é o maior evento do setor museal catarinense, reunindo profissionais de museus, gestores públicos de cultura, educação, estudantes e interessados na discussão sobre patrimônio museal e a sua relação com a sociedade. Nesta edição, o objetivo é refletir, debater e aprovar o Estatuto Catarinense de Museus.

:: Conheça o site oficial do 5º Fórum Catarinense de Museus