O projeto Verão Cultural CIC 2017, da Fundação Catarinense de Cultura (FCC), promove a Conversa Cultura, Economia Solidária e Desenvolvimento Integral, no dia 21 de fevereiro, das 19h às 21h30. A participação é aberta ao público mediante inscrição gratuita, porém com vagas limitadas a 25 pessoas.

Conversa Cultura, Economia Solidária e Desenvolvimento Integral

Inscrições: Até 21 de fevereiro, através do link https://goo.gl/forms/eYRqvh4RsG8vcqOa2
Ministrantes: Luiz Mesquita
Dia e horário: dia 21/02, das 19h às 21h30
Ementa: Este encontro, na forma de Roda de Conversa, versará sobre a crescente relevância da Cultura, Arte e Técnica, nos novos paradigmas para o desenvolvimento fundamentados nas integrações e na promoção integral da pessoa humana. Compartilharemos as oportunidades, avanços e desafios envolvidos nos esforços pela integração de políticas, programas, projetos e ações de forma cooperativa, criativa e solidária. Nesse sentido, abordaremos a inserção da Cultura no contexto da Economia Solidária e do Desenvolvimento Territorial Sustentável, concluindo com uma reflexão sobre os desafios a serem superados no âmbito individual e coletivo em prol da aproximação e integração de culturas e linguagens distintas.
Número de vagas disponibilizadas: 25
Local: Sala 04, Oficinas de Arte
Contato para mais informações: Fabricio Gwoszdz - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 3664-2639