Estão abertas as inscrições para oito vagas na oficina gratuita de Cultura e Linguagem, sendo quatro em cada uma das duas turmas disponíveis. A oficina é oferecida pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC), no Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis. Interessados podem se inscrever pela Internet para a turma de terça-feira (das 19h às 21h) - clicando aqui - ou de quinta-feira (das 9h30 às 11h30min) - clicando aqui. As inscrições também podem ser feitas pelo telefone (48) 3664-2638, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.
 
Ministrada pelo professor Luiz Mesquita a oficina tem como público-alvo estudantes, professores, artistas e o público em geral interessado por temas relacionados à cultura, à linguagem e à expressão artística, com idade superior a 12 anos. As aulas se estenderão até 27 de novembro com frequência de duas horas por semana. 
 
A oficina introduz noções de cultura e linguagem no contexto da arte e do fazer artístico. De maneira lúdica e interativa, a partir do som e da fala; poesia, música e melodia; propõe-se um passeio pelos processos perceptivos e a expressão artística, ao mesmo tempo em que é oportunizada a aproximação das demais linguagens artísticas vivenciadas e sua expressão de forma integrada. 
 
Serviço: 
O quê: Oficina de Cultura e Linguagem
Onde: Centro Integrado de Cultura (CIC) – Avenida Governador Irineu Bornhausen, 5600 – Agronômica – Florianópolis (SC)
Vagas: 4 para cada turma.
Pré-requisitos: oficina aberta ao público em geral, com idade a partir dos 12 anos.
Inscrições:
Para turma de terça-feira, das 19h às 21h, clique aqui
Para turma de quinta-feira, das 9h30min às 11h30min, clique aqui
Informações: (48) 3664-2638
Participação gratuita

Fonte: Assessoria de Comunicação FCC