FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

O sorteio das vagas da Escolinha de Arte para o ano de 2019 foi realizado na tarde desta terça-feira, 19, no Centro Integrado de Cultura (CIC).  Os pais ou responsáveis pelos alunos contemplados deverão efetuar a matrícula na secretaria da Escolinha de Arte nos dias 21 e 22 de fevereiro (quinta e sexta-feira), das 13h às 18h.  Para realizar a matrícula é necessário apresentar cópia do documento da criança (Certidão de Nascimento ou Carteira de Identidade). Caso não compareça, perderá automaticamente a vaga. 

  :: Confira a lista de sorteados

A lista de espera poderá ser consultada na secretaria da Escolinha de Arte a partir de segunda-feira, 25, ou pelo telefone 48 3664 2648.

Nesse ano a Escolinha recebeu 331 inscrições para as 144 vagas oferecidas. Além disso, por meio do projeto Escola na Escolinha, crianças de instituições educacionais públicas frequentam as aulas de artes em um dia da semana.

Sobre a Escolinha

A Escolinha de Arte oferece cursos gratuitos de artes visuais, música e teatro para crianças com idades entre 5 e 12 anos. Também oportuniza e estimula experiências artístico-estéticas em diversas linguagens. Foi criada em agosto de 1963, quando suas atividades ficavam no mesmo espaço do Museu de Arte Moderna de Florianópolis, hoje Museu de Arte de Santa Catarina (MASC).

Ascom FCC