A Fundação Catarinense de Cultura (FCC) abriu edital para credenciamento de profissionais do setor cultural e artístico para compor o Banco de Avaliadores e/ou Pareceristas de projetos inscritos em editais e prêmios realizados pelo órgão. Podem se cadastrar pessoas físicas ou jurídicas, residentes ou não em Santa Catarina. 

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente em meio eletrônico, entre 00h do dia 01 de junho e 23h59h59s do dia 15 de julho de 2020, por meio do Protocolo Digital do Governo do Estado de Santa Catarina.

Para acessar o serviço de Protocolo Digital, o candidato deverá estar cadastrado no SC Digital. Caso não tenha cadastro, basta seguir as instruções contidas no site para se cadastrar.

Confira abaixo o texto do edital:

::  Edital de Pareceristas e Avaliadores 2020

::  Ficha de Inscrição

Ao acessar a página do Protocolo Digital, o candidato deverá preencher os campos com as seguintes informações:

a. “Órgão de Destino”: FCC - Fundação Catarinense de Cultura;

b. “Setor de Destino”: FCC/PROTFCC – Protocolo da Fundação Catarinense de Cultura;

c. Os dados pessoais estarão preenchidos conforme cadastrado;

d. “Assunto”: Edital de Credenciamento 018/2020 – Banco de Avaliadores e/ou Pareceristas;

e. No campo “Detalhamento do Assunto” o candidato deverá inserir a(s) área(s) e segmento(s) escolhido(s), ao(s) qual(is) está qualificado, de acordo com o Anexo III;

f. Inserir as informações referentes ao endereço do candidato;

g. No campo “Documentos de Requerimento Obrigatório (.PDF)” deve ser realizado o upload, em um único arquivo com até 15Mb, dos documentos relacionados nas alíneas “A” + “D” ou “E” do item 2.4 deste edital.

h. No campo “Outros Documentos Opcionais (.PDF)” deve ser realizado o upload, em um único arquivo com até 15Mb, de todos os outros documentos referentes à capacitação acadêmica, técnica e artística do candidato, descritos nas alíneas “B” e “C” do item 2.4;

i. Assinalar a declaração de veracidade dos dados e clicar em “Solicitar Serviço”.

j. O sistema gerará o número do protocolo, que deve ser utilizado para acompanhar a tramitação da inscrição.