Atualização (01.06): o prazo para preenchimento do formulário segue até 10 de junho de 2020.

A Fundação Catarinense de Cultura (FCC), por meio do Museu da Imagem e do Som de Santa Catarina (MIS-SC), lança uma pesquisa para Mapeamento do Setor Audiovisual no estado, com o objetivo de conhecer melhor os profissionais e as empresas que nele atuam. Os formulários ficarão disponíveis até 10 de junho para preenchimento, nos seguintes endereços: 

- Formulário Profissionais 

- Formulário Empresas 

A intenção é obter dados mais precisos e específicos do setor no estado, mensurando também os impactos da pandemia de Covid-19 no meio. A FCC e o MIS-SC contam com a colaboração dos profissionais, empresas e entidades representativas do setor audiovisual catarinense na conscientização sobre a importância desse mapeamento, disseminação e preenchimento dos formulários, para uma maior adesão e o melhor panorama possível sobre o setor em Santa Catarina.

Os formulários foram revisados pela equipe de pesquisadores da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) contemplada com projeto de Mapeamento e Estudo do Setor Audiovisual Catarinense, no Edital Prêmio Catarinense de Cinema 2019. Os dados obtidos também serão utilizados posteriormente no estudo.