O Grupo Cena 11 Cia de Dança promove no dia 29 de fevereiro, das 13h às 21h, a residência Extensões Corporais, como parte do projeto Luz Negra, contemplado pelo Prêmio Elisabete Anderle de Estímulo à Culutra promovido em 2019 pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC).

Mediada por práticas e por experiências artísticas entre o Grupo Cena 11 e o artista Diego de los Campos, a atividade propõe uma imersão de criação e expansão entre campos de conhecimento distintos a partir da ideia de corpo expandido e as possíveis relações com a pesquisa do artista sobre interfaces físico-digitais. Serão oferecidas 20 vagas gratuitas paa artistas residentes, que devem enviar até 19 de fevereiro uma breve carta de intenção e currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Diego de los Campos é artista plástico, formado pelo Instituto Nacional de Belas Artes – Universidade da República, Uruguai. Tem especialização em Artes visuais: Cultura e Criação – Pós EAD Senac.

Serviço:

O quê: Residência Extensões Corporais - Cena 11 Cia de Dança e Diego de los Campos
Quando: 29/02/2020, das 13h às 21h
Onde: Jurerê Sports Center
Avenida dos Dourados, 481, Florianópolis - SC
Inscrições gratuitas: enviar até dia 19/02 breve carta de intenção e breve currículo para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Vagas: 20 para artistas residentes