Para celebrar a reabertura do maior cartão postal de Santa Catarina, o Projeto Viva a Ponte apresenta, entre os dias 30 de dezembro e 05 de janeiro, diversas atrações culturais e artísticas.

Ainda, duurante o evento comemorativo de reabertura da Ponte Hercílio Luz, um contêiner com produtos da Galeria do Artesanato estará aberto ao público na cabeceira insular da Ponte. O espaço poderá ser visitado nos seguintes horários:

30/12: das 11h às 20h
31/12: das 10h às 17h
01/01: das 12h às 20h
02, 03 e 04/01: das 10h às 20h
05/01: das 10h às 19h

A comemoração pela abertura da ponte Hercílio Luz, que conta com ações integradas da Secretaria de Estado da Infraestrutura, Fundação Catarinense de Cultura, Fundação Catarinense de Esporte, Santur, Casa Civil, Secretaria Executiva da Casa Militar, Secretaria Executiva de Comunicação, Defesa Civil e Secretaria de Estado da Segurança Pública, terá espetáculos de música, dança, poesia, teatro, folclore, humor, escolas de samba e desfile de carros antigos.

O processo de seleção dos artistas foi realizado por meio de chamada pública, elaborada pela equipe da Fundação Catarinense de Cultura. “Serão sete dias de festa com atrações culturais bem diversificadas. Santa Catarina merece comemorar esse momento histórico depois de tantos anos de espera”, afirma Ana Lúcia Coutinho, presidente da instituição.

  Clique aqui e confira a programação . Viva a Ponte Hercílio Luz!