Conselheiros e conselheiras municipais de política cultural, gestores públicos e privados e demais interessados estão convidados a participar do 2º Fórum de Conselhos de Cultura de Santa Catarina, que será realizado nos dias 02 e 03 de julho, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, em Chapecó.

A abertura das atividades ocorrerá no dia 02, às 13h, com a presença do secretário de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Tufí Michereff, o presidente da Fundação Catarinense de Cultura (FCC), Ozeas Mafra Filho e o presidente do Conselho Estadual de Cultura, Marcondes Marchetti.

Em dois dias de debates serão abordados temas relacionados à atuação dos Conselhos Municipais na articulação, elaboração e estruturação de políticas públicas de cultura em Santa Catarina. “É muito importante que o maior número possível de municípios esteja representado neste evento para garantir que as discussões contemplem a diversidade cultural catarinense”, enfatiza o secretário Tufí Michereff.

As inscrições para o Fórum são gratuitas e podem ser feitas neste link.

A organização do evento também disponibilizou uma lista com sugestões de hospedagem.

Ascom SOL