FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

Uma turminha que encantou gerações por obra e imaginação do gênio Charles M. Schulz (1922-2000) vai invadir a tela da Sala de Cinema do Centro Integrado de Cultura (CIC) neste sábado dentro da sessão do Cineclube Infantil. Trata-se de "Snoopy & Charlie Brown – O Filme", animação de 2016 dirigida por Steve Martino. A entrada é gratuita e a exibição está marcada para às 16h. Uma pedida imperdível de programação de cinema em Florianópolis para a família!

O Cineclube Infantil ocorre o ano inteiro, sempre aos sábados e conta com a curadoria da Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis. Acesse a nossa agenda cultural para não perder as excelentes sugestões de filmes.

“Snoopy & Charlie Bronw” se passa nas vésperas das férias de inverno, quando a vida de Charlie Brown e sua turma sofre uma mudança com a chegada na cidade de uma garotinha da cabelo vermelho. Brown logo se encanta pela jovem e tenta lutar contra sua timidez e sua baixa autoestima para falar com ela. Ao mesmo tempo, o aloprado cãozinho Snoopy encontra uma máquina de escrever e começa a imaginar uma história pra lá de fantasiosa e heroica.


SERVIÇO
Cineclube Infantil apresenta “Snoopy & Charlie Brown – O Filme”
Quando: Sábado (19), às 16h
Local: Sala de Cinema do CIC - Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica, Florianópolis - SC
Entrada: gratuita