Cultura e cidadania. Neste sábado, 28 de abril, o Conselho Municipal de Política Cultural de Blumenau (CMPC) e a Fundação Cultural de Blumenau (FCBLU) promovem o Fórum Municipal de Cultura 2018. O tema desta edição será Acessibilidade e Democratização e contará com palestras com a coordenadora da Companhia Lápis de Seda e escritora, Ana Luiza Ciscato, e com o diretor de cultura e cooperação internacional no Governo do Estado de Santa Catarina e vice-presidente do Instituto Internacional Juarez Machado, Edson Busch Machado.

Haverá recitais, intervenção artística e roda de conversa sobre o assunto, além de tradutores em libras, áudio-descrição e espaço reservado para cadeirantes e portadores de baixa visão. O Fórum ocorre das 9h às 12h e das 14h às 16h30min, nas dependências da Fundação Cultural de Blumenau.

As inscrições são gratuitas e abertas ao público e podem ser feitas por meio do formulário http://bit.ly/inscricoes3forumblu. Acompanhe as notícias e as novidades pelo www.facebook.com/cmpcblumenau

Fórum Municipal de Cultura de Blumenau: Acessibilidade e Democratização
28 de abril, das 9h às 12h e das 14h às 16h30
No Salão Elfy Eggert, na Fundação Cultural de Blumenau (Rua XV de Novembro, 161, Centro)
Inscrições também no dia do evento, das 9h às 9h30.
Apoio: Nane Pereira Comunicação e Arte, Microponto Produções e Mono Produções Culturais

9h: Abertura de inscrições
9h30min: Abertura do evento
9h45min: Recital "Nunca Mais" - Poema "O corvo” de Edgar Allan Poe - traduzido por Fernando Pessoa