O show “O SOM DO VAZIO”, com aproximadamente uma hora de duração, é composto por uma apresentação musical, apresentação de um figurino, uma instalação plástica, iluminação e corpo em movimento (dança). As linguagens artísticas neste espetáculo são complementares e tratadas por igual importância.

Transparência, contraponto, diálogo, equilíbrio, forma sem preenchimento: o vazado. Elementos que se tornam signos para a construção estética. Poucos elementos, com muita intensidade.

A linguagem subjetiva permite a percepção de múltiplos olhares. Olhares que compartilham de um conceito comum. O Som do Vazio – Para ver ouvir e sentir.

 Interpretação de onze canções brasileiras a partir de uma instrumentação reduzida: Contrabaixo e Voz. O diálogo entre esses dois instrumentos acontece no contraponto de duas melodias que descreve o cenário musical presente na poesia das canções. A concepção de três dos arranjos conta com a participação de instrumentos como: flauta transversal, clarinete, violoncelo, violão e pandeiro. Apesar destas músicas apresentarem uma textura sonora mais densa, os instrumentos executam linhas independentes que preservam  a mesma concepção sonora do duo, sobreposição de melodias sem a necessidade do uso constante de acordes.