FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

Foram prorrogadas até 30 de abril as inscrições do edital para seleção de expositores para o Museu Histórico de Santa Catarina, espaço administrado pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC), sediado no Palácio Cruz e Sousa, no centro da capital.

Por meio desse edital, cada uma das três propostas selecionadas receberá R$ 3 mil. As mostras farão parte do calendário do Museu Histórico entre 2018/2019 e ocorrerão entre julho de 2018 e junho de 2019 na Sala Martinho de Haro e/ou Jardins do Museu. As propostas deverão abordar, preferencialmente, temas relacionados com história, memória e patrimônio cultural.

Podem participar do processo de seleção proponentes brasileiros ou estrangeiros em situação legal no país. Somente será permitida a cada proponente a inscrição de uma proposta individual ou uma coletiva.

O novo edital e seus anexos estão disponíveis no neste link.

Informações serão prestadas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou no endereço Avenida Governador Irineu Bornhausen , nº 5.600, Agronômica– Florianópolis/SC, das 12:00h às 19h em dias úteis.

 

Foto: Márcio H Martins