Os novos desafios e inspirações dos museus serão tema de mesa redonda na próxima quinta-feira (17/05), das 15h às 17h, no Museu Histórico de Santa Catarina - Palácio Cruz e Sousa, espaço administrado pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC). O evento faz parte da programação do museu dentro da 10ª Semana Nacional de Museus, promovida em todo o país pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibram).

A discussão será coordenada pelo historiador Fábio Andreas Richter e terá a participação de Fernando Boppré (historiador e produtor cultural), Angela Paiva (museóloga), Kelly Vieira (ADEH - Associação em Defesa dos Direitos Humanos com enfoque na sexualidade) e Janaí Abreu (psicopedagoga e artista plástica). O evento é aberto ao público.

O que: Mesa redonda "Museus em um mundo em transformação - Novos Desafios, Novas Inspirações"
Onde: Museu Histórico de Santa Catarina - Palácio Cruz e Sousa (Praça XV de novembro - Centro - Florianópolis)
Quando: 17/05/2012 (quinta-feira), das 15h às 17h
Participação gratuita