FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

Integrando a programação da 13ª Primavera dos Museus, o Museu de Arte de Santa Catarina (MASC), por meio do projeto Diálogos com o Público Interno do MASC, realizará visita mediada para servidores do Governo do Estado à exposição de longa duração "Coleção MASC 70  anos".

A atividade será realizada no dia 27 de setembro, das 10h às 11h30 e das 14h às 15h30 e contará com o acompanhamento dos profissionais do Núcleo de Arte e Educação do MASC.  Serão oferecidas 30 vagas para cada período e os interessados podem solicitar a inscrição por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), informando nome, idade, instituição, cargo e função.
 

Sobre a exposição

A mostra Coleção MASC 70 anos integra a programação comemorativa de sete décadas de criação do Museu de Arte de Santa Catarina e de 40 anos da Fundação Catarinense de Cultura (FCC), órgão que administra o espaço. A mostra ficará em cartaz até 2021 e tem classificação indicativa livre. Com curadoria de Ylmar Corrêa Neto, a exposição é composta por obras desde o núcleo inicial do MASC até aquisições mais recentes de obras contemporâneas. Trabalhos de artistas como Iberê Camargo, Pancetti, Volpi, Bruno Giorgi, Cândido Portinari, Eduardo Dias, Martinho de Haro, Guignad, Cícero Dias, Mira Schendel, Franz Krajberg, Paulo Gaiad, Doraci Girrulat, Fernando Lindote, entre outros, integram a mostra.

Ascom FCC