FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

Dentro do material desta semana do projeto pedagógico Casa de Ideias, o Museu de Imagem e do Som de Santa Catarina (MIS/SC) lançou dois desafios ao público: confeccionar uma capa de disco utilizando a técnica de colagem e, quem quiser ir além, enviar junto a gravação em vídeo ou áudio de uma música própria ou uma canção favorita. A atividade é inspirada na exposição de 2018 do MIS/SC, intitulada Escolhidos pela Capa. 

:: Confira o material completo e dicas de como produzir sua capa no site do MIS-SC

A capa de disco pode ser baseada em algum álbum de uma banda ou artista real ou fictício. Ela deve conter o título do disco e o seu nome artístico. Para enviar, deve estar no formato JPG. As três melhores capas serão postadas nas redes sociais do MIS/SC.

Já a música, que pode ser autoral ou não, deve ser gravada em vídeo (formato MP4, preferencialmente gravado na horizontal) ou áudio (formato MP3). Serão selecionadas as três melhores para tocarem no programa de rádio Miscuta, veiculado todas as segundas-feiras, às 18h, na Rádio Udesc FM de Florianópolis e também disponível no site do MIS/SC.