FCC FacebookTwitterYoutube

Após reunir milhares de pessoas no jardim do Centro Integrado de Cultura (CIC) em apresentações anteriores, o Discotecando no MIS volta a ter uma edição ao ar livre no próximo domingo (10), em parceria com a festa Sounds in da City. Das 15h às 21h os DJs Felipe Martins, Moka Silvy, Allen Rosa e Renee Mussi comandam o som com sets que apresentam os discos do Museu da Imagem e do Som (MIS/SC) e músicas que representam a identidade do projeto Sounds in da City. Além dos DJs, esta edição do Sounds in da City contará com a participação especial do Trio de Jazz e Grooves Mafia Project.

O acervo de raridades em discos de vinil do MIS - com clássicos que marcaram a história da música brasileira e mundial e achados que registram o folclore catarinense - fará parte da set list do Discotecando. O evento iniciará com músicas das antiguidades selecionadas no acervo do Museu e, ao anoitecer, progredirá para o lado moderno da música como representação da identidade musical do Sounds in da City.


O evento terá bar com chope artesanal, banheiros químicos e opções de alimentação. Em caso de chuva forte, o Discotecando será transferido para o espaço Lindolf Bell, este  sujeito a lotação.


DJs:

- RENEE MUSSI (Sudd / D-edge)
- FELIPE MARTINS (Baila)
- ALLEN ROSA (Sounds in da City)
- MOKA SILVY
- MAFIA PROJECT (Groove Jazz Trio).

 

Serviço:

Discotecando no MIS/SC

Quando: 10/06/2018 (domingo), das 15h às 21h.

Onde: Jardins do Centro Integrado de Cultura (CIC)

Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica - Florianópolis

Informações: (48) 3664-2650

Entrada gratuita.

 

Ascom FCC