Uma experiência artística, sensorial e multimídia é o que o público poderá assistir no próximo dia 7 de dezembro (quarta-feira), a partir das 19h30, no Museu da Imagem e do Som (MIS), localizado no Centro Integrado de Cultura - CIC, em Florianópolis. Será o lançamento do primeiro álbum da Farra do Bowie, com nove canções próprias que permeiam o insano universo dos quatro integrantes: Paulo Prog (voz), Rafael ‘Rassa’ Alves (Baixo), Calvin Treze (Bateria) e André Seben (Guitarra). O evento tem apoio da Fundação Catarinense de Cultura (FCC).
 
Com o título de Born to be a Faggot, o disco traz parte do repertório já conhecida do público nos shows, além de algumas canções raramente apresentadas ao vivo, como There’s No Time e Toulouse, com seus nove minutos de duração. Quem for conferir o espetáculo, além de adquirir o disco também terá a oportunidade de conferir de perto instalações, projeções, o clássico figurino glam dos rapazes. 
 
Apesar do nome, as referências ao gênio David Bowie não definem a totalidade da proposta da Farra. O som da banda é um compêndio que reúne o proto-punk dos anos 60, letras em português e inglês e uma identidade realmente própria nas composições. 
 
Programação:
19h30 - Início de discotecagem e abertura da exposição de posters, itens relacionados à temática da banda, vídeos, videocolagens e cenário que aparece na capa do disco: um "bowie-de-mamão" pintado pelo artista plástico Bruno Barbi. Também haverá uma câmera ao vivo, ligada no camarim, que mostrará o processo de montagem da banda e um espaço com desenhos do boizinho da farra para colorir, mais uma forma da galera interagir. 
20h20 - Performance "bowie-de-mamão". 
20h30 - Show da banda Farra do Bowie
21h30 - Discotecagem de encerramento e distribuição de brindes.
 
Serviço:
O quê: Lançamento do primeiro álbum da Farra do Bowie
Quando: 7 de dezembro, a partir das 19h30
Local: Museu da Imagem e do Som de Santa Catarina (MIS/SC) - Avenida Gov. Irineu Bornhausen, nº 5600 - Agronômica - Florianópolis – SC
Mais informações: (48) 3664-2651

Fonte: Assessoria de Comunicação FCC