Neste sábado, 06 de julho, será realizado o Encontro Audiovisual Catarinense. O evento será das 14h às 18h, na sala de cinema do Centro Integrado de Cultura (CIC).

No encontro serão discutidas questões relacionadas ao setor, bem como o contexto da Cinemateca Catarinense e da Associação Brasileira de Documentaristas (ABD) em Santa Catarina dentro da nova Lei do Sistema Estadual de Cultura e as paridades da ABD nacional. A reunião ocorre durante a 18ª Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis.

Programação:

14h - Cadastramento;
14h30 - Apresentação dos nomes eleitos na cadeira do audiovisual do CEC.
Com Dagma Castro, Ebner Gonçalves e Ramayana Lira, e representações das mesorregiões;
14h45 - Painel: Estrutura e formação de um Fórum Permanente Setorial Catarinense, com Ana Ligia Becker e Marcelo Seixas;
15h20 - Discussão: Construção do Fórum Permanente Setorial do Audiovisual Catarinense em conformidade com o Sistema Estadual de Cultura (Siec);
16h30 - Intervalo;
16h45 - Painel: Cinemateca Catarinense/ABD-SC hoje;
17h20 - Discussão: Atualização e renovação da Cinemateca Catarinense/ABD-SC;
18h30 - Encerramento.

Os organizadores receberão manifestações prévias por escrito de setoriais / câmaras municipais do audiovisual quem não possam estar presentes no dia 06 de julho e/ou que queiram registrar alguma proposta de encaminhamento para qualquer das pautas. O e-mail é Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Serviço

Encontro Audiovisual Catarinense
Data: Sábado dia 06 de julho de 2019 
Horário: das 14 às 18h30
Local: Sala de Cinema do CIC em Florianópolis.