FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

O Cineclube da Mostra de Cinema Infantil divulgou a programação para o mês de julho. As sessões acontecem aos sábados, às 16h, com entrada gratuita e classificação indicativa livre.

No dia 06 não haverá sessão na Sala de Cinema do CIC devido à realização da Mostra de Cinema Infantil no Teatro Pedro Ivo. A programação completa do evento está em www.mostradecinemainfantil.com.br

curtas selecionadosNo dia 13 e no dia 27 serão realizadas sessões de curtas-metragens com "Os melhores da 18ª Mostra de Cinema Infantil".  

 

 

 

aventuras dos brinquedos 03No dia 20 haverá a "Sessão FICI Longa-Metragem Os melhores da 18ª Mostra de Cinema Infantil", com exibição do filme Aventuras dos brinquedos (Toys and Pets Adventures - Tea Pets, de Gary Wang, China, animação, 2017, 98 min). No filme, Nathan é um boneco de porcelana usado por apreciadoresde chá. De todos os outrosbrinquedos míticos, ele é o únicoque não muda de cor em contato com a água quente. Sendo assim, Nathan quer descobrir por que é diferente. O encontrocom um pequeno robô, além de uma grande aventura,pode ser a oportunidade que ele esperava.