A Camerata di Venezia sobe ao palco do Teatro Álvaro de Carvalho nesta terça-feira (19), às 20h. A orquestra de cordas é composta por jovens instrumentistas, na sua totalidade residentes e naturais da região sul de Santa Catarina. Está sediada na cidade de Nova Veneza, sendo o resultado de anos de investimentos em formação e qualificação técnico/artística por parte de seus integrantes.

O programa desta noite está dividido em momentos, sendo o primeiro dedicado a obras consagradas de compositores do período barroco. No segundo momento serão apresentadas trilhas sonoras do cinema atual e consagrado de todos os tempos.

A direção artística e regência esta a cargo do violinista Luiz Fernando São Thiago, bacharel e mestre em práticas interpretativas pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc).

O quê: Camerata di Venezia
Quando: 19 de novembro de 2019, às 20h
Onde:: Teatro Álvaro de Carvalho (TAC)
Rua Marechal Guilherme, 26 - Centro - Florianópolis
Ingressos: R$ 20,00 inteira; R$ 10,00 meia-entrada (estudantes, idosos, pessoas com deficiência, menores de 18 anos, doadores regulares de sangue e professores).
**Venda nas bilheterias dos teatros. Ingressos não numerados.