O Festival Palco Giratório do Sesc leva ao palco do Teatro Álvaro de Carvalho (TAC) neste sábado (31) o espetáculo Meu Seridó, da cia Casa de Zoé, do Rio Grande do Norte. A peça começa às 20h.

Um espetáculo teatral resolveu trazer o sertão do Rio Grande do Norte até o público. Meu Seridó proporciona um passeio imaginário e delirante por este lugar arcaico e mítico. Um território nostálgico de arengas e amores.

Em apenas uma hora, dez mil anos passam diante dos olhos do público. Universal ao falar da própria aldeia, Meu Seridó versa, acima de tudo, sobre o mais atual (e eterno) dos temas. Trata da relação do Homem com a Terra – que neste começo de milênio chega a um grave impasse. Tudo, é claro, com muito humor, música e boas doses de reflexão.

Sobre o grupo

A Casa de Zoé é uma produtora idealizada pela atriz Titina Medeiros, com o intuito de promover encontros artísticos e suas derivações criativas. Tendo como seu primeiro grande projeto o espetáculo Meu Seridó, essa realizadora de arte e cultura tem sua ênfase voltada para teatro, mas já despontando também com projetos em diversas outras áreas de expressão.

Ficha técnica:

Direção: César Ferrario - Dramaturgia: Filipe Miguez - Elenco: Titina Medeiros, Nara Kelly, Caio Padilha, Marcílio Amorim e Igor Fortunato - Direção de arte: João Marcelino - Direção musical: Caio Padilha - Pesquisadora: Leusa Araújo - Design de luz: Ronaldo Costa - Cenotécnico: Rogério Ferraz - Produção executiva: Arlindo Bezerra - Operação de luz: Janielson Silva e Ronaldo Costa - Operação de som: César Ferrario - Técnico de montagem: Sandro Paixão

Serviço:

O quê: Espetáculo Meu Seridó - Festival Palco Giratório
Quando: 31 de agosto de 2019, às 20h
Onde: Teatro Álvaro de Carvalho (TAC)
Rua Marechal Guilherme, 26 - Centro - Florianópolis
Classificação indicativa: 12 anos
Ingressos: R$ 20,00 inteira; R$ 10,00 meia-entrada(estudantes, idosos, pessoas com deficiência, menores de 18 anos, doadores regulares de sangue e professores).
**Vendas nas bilheterias dos teatros. Ingressos não numerados.