Neste sábado e domingo (20 e 21), o Teatro Álvaro de Carvalho (TAC) recebe o Musical Terra da Fantasia II. O espetáculo ocorre às 20h em ambos os dias.

Terra da Fantasia é um espetáculo que envolve canto, dança e atuação com um elenco de 20 atores, cantores e bailarinos, além de figurantes, em parceria com o Coro Studio Ravena, composto por 22 vozes, sob a regência do Maestro Ricardo Moritz. Serão dois atos de 50 minutos abordando temas de amor e superação. No primeiro, a história de A Bela e a Fera; no segundo, A Pequena Sereia, e todo o espetáculo é contado por Mary Poppins, uma babá encantadora que aparece para as crianças de uma comunidade como uma fada madrinha.

Serão usados figurinos de alta costura, cenários customizados, tecnologia de iluminação de ponta, projeção de cenário com efeito 3D e sonorização de alta qualidade que farão deste espetáculo uma grande produção. Os números serão cantados em português, intercalados com incidentais de cena e sequenciados com performances de dança, executados totalmente ao vivo.

Serviço:

O quê: Musical Terra da Fantasia II
Quando: 20 e 21 de julho, às 20h
Onde: Teatro Álvaro de Carvalho (TAC)
Rua Marechal Guilherme, 26 - Centro - Florianópolis
Classificação indicativa: Livre
Ingressos: R$ 60,00 inteira; R$ 30 meia-entrada (estudantes, idosos, pessoas com deficiência, menores de 18 anos, doadores regulares de sangue e professores).
*Venda nas bilheterias dos teatros.