A cantora e compositora Ive Luna lança seu primeiro trabalho solo autoral, Xirê, no palco do TAC 8 Em Ponto desta terça-feira (19). O espetáculo começa às 20h no Teatro Álvaro de Carvalho (TAC).

Palavra Yurubá, Xirê significa festa ou canto ritual, substantivo que Ive compartilha em seu novo show. A escolha de trazer a música tradicional como matéria nos encontros sonoros que a artista vem fazendo, vem da percepção da potência além da linguagem, do canto além de um espaço e de um tempo medidos, reconhecidos, nomeados, desse território musical. Xirê é um show de uma hora que apresenta um repertório de doze canções, executadas por voz, guitarra, baixo, bateria, percussão e efeitos.

Além de Ive Luna (voz e flauta transversa), acompanham a cantora os músicos Oto Luna (guitarra), Gustavo Giacomini (baixo elétrico), Osvaldo Pomar (percussão), Rodrigo Paiva (bateria) e Rafael Augusto (efeitos).

Serviço:

O quê: Ive Luna - TAC 8 Em Ponto
Quando: 19/03/2019, às 20h.
Onde: Teatro Álvaro de Carvalho (TAC)
Rua Marechal Guilherme, 26 - Centro - Florianópolis (SC)
Classificação indicativa: Livre.
Ingressos: R$ 20,00 inteira; R$ 10 meia-entrada (estudantes, idosos, pessoas com deficiência, menores de 18 anos, doadores de sangue e professores).
**Vendas na bilheterias dos teatros. Ingressos numerados.