A 18ª edição do Concurso de Músicas de Carnaval de Florianópolis será realizada nesta semana, nos dias 20 e 21 de fevereiro, no Teatro Álvaro de Carvalho (TAC) às 20h. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude e a Fundação Cultural Franklin Cascaes.

O concurso carnavalesco é um dos mais significativos eventos musicais de Florianópolis, valorizando a produção musical catarinense, lançando novos músicos, novos compositores e proporcionando intercâmbio entre os profissionais do ramo. A Comissão Selecionadora, na etapa de pré-seleção, escolherá 24 (vinte e quatro) composições dentre todas as inscritas. De caráter competitivo, o concurso premiará 3 (três) marchinhas e 3 (três) marchas-rancho na avaliação de uma comissão julgadora, formada por pessoas do meio artístico e cultural da cidade.

Concurso de Músicas de Carnaval de Florianópolis 2019 – 18ª edição
Datas: 20 e 21 de fevereiro de 2019 (quarta e quinta-feira)
Local: Teatro Álvaro de Carvalho - Centro
Horário: 20h.