FCC FacebookTwitterYoutube

O TAC 8 em Ponto desta terça-feira (11) terá vozes femininas, no o espetáculo Elas por Elas. O show será às 20h, no Teatro Álvaro de Carvalho (TAC), no centro de Florianópolis. O potencial do espetáculo, que evoca o vigor de um coletivo com ênfase na diversidade de estilos, alerta para assuntos do universo feminino e chama atenção para a produção autoral e para o movimento das mulheres compositoras.

Sobre o espetáculo

São mulheres fortes, talentosas e representativas no mesmo palco: Carol Voigt, Dandara Manoela, Iara Germer, Jana Gularte e Tatiana Cobbett convidam: Ana Paula da Silva e Giana Cerve. Inspiradas no canto coletivo das cantorias populares, a exemplo dos cânticos das lavadeiras, cirandas e Terno de Reis, por exemplo, elas apresentam músicas autorais com um traço em comum: o universo feminino, contando com o respaldo dos compositores e instrumentistas Larissa Galvão na flauta, Natalia Livramento no violão de sete cordas, Fabio Mello na flauta e saxofone, Luis Gama na percussão e Jeff Nefferkturu no contrabaixo. 

Sobre o TAC 8 em Ponto

O projeto TAC 8 em Ponto é uma iniciativa da Fundação Catarinense de Cultura (FCC) e acontece sempre todas as terças-feiras, às 20h, no Teatro Álvaro de Carvalho, no Centro de Florianópolis. Teve início em março de 2012, a princípio no horário das 19h30, e apresenta todas as terças-feiras - agora às 20h - espetáculos de música, dança e teatro no palco do Teatro Álvaro de Carvalho, no centro da capital.

Foi baseado no modelo do antigo TAC 6:30, projeto de grande sucesso na década de 1990. O objetivo é promover a cultura catarinense por meio da realização de apresentações artísticas semanais.


Serviço

TAC 8 em Ponto
Quando: sempre às terças-feiras, às 20h
Onde: Teatro Álvaro de Carvalho (TAC)
Rua Marechal Guilherme, 26 - Centro - Florianópolis (SC)
Ingressos: R$ 20 inteira e R$ 10 meia (estudantes, idosos, deficientes, doadores de sangue, professores, menores de 18 anos e pessoas de baixa renda)
Informações: (48) 3665-6400 (bilheteria).