MASCFacebookInstagram

Marca GOV 110px

A Fundação Catarinense de Cultura e o Museu de Arte de SC iniciam o projeto MASC MUSEU MUSICAL.

Museu idéia, com novas áreas de respiro e voltado cada vez mais para o desenvolvimento contemporâneo e de vanguarda. Museu comprometido com a gestão democrática e participativa, que oferece Música e Arte para o espaço expositivo museal. Museu que visa gerar transformações intelectuais, emocionais, educativas e sócio culturais, atraindo públicos de todas as idades. Enfim, Museu que oportuniza também o conhecimento e a fruição das exposições que aqui acontecem.

As exibições musicais ocorrerão uma vez por mês, nas noites de quintas-feiras, e serão apresentadas por músicos de diversos gêneros e estilos. Com isso, teremos bossa-nova, jazz, chorinho, tangos e muita música erudita, além de pequenos grupos de dança.

Para a segunda apresentação musical, convidamos o grupo de choro "La Chorona", que brindará o público com um repertório de choros consagrados chorinhos. O evento está agendado para o dia 28 de novembro de 2013, às 19h30 no espaço central do museu.

 
| Exposições de Curta Duração |
 
    - Andersen em Florianópolis -
    - Três Fotógrafos Noruegueses -
    - Olhar Estrangeiro (Acervo do MASC) -
 
Abertura: 14/10/2013 - Visitação: até 01/12/2013
 
| Exposição Longa Duração |
 

    - MASC: Tempo, Espaço e Arte -

Visita "Do cheio e do vazio: MASC, uma história em construção" mostra ao público história e parte do acervo do Museu

No dia do aniversário de Florianópolis*, e dando prosseguimento à série de eventos em comemoração dos 75 anos do Museu de Arte de Santa Catarina (MASC), o Museu preparou uma tarde especial para o dia 23 de março, sábado. O…

MASC apresenta exposição-projeção e concerto no Dia da Mulher em comemoração dos 75 anos do Museu

Nesta sexta-feira, 8 de março, às 19h, ocorre no Museu de Arte de Santa Catarina (MASC), o segundo evento em comemoração dos 75 anos do Museu de Arte de Santa Catarina, a ser realizado, intencionalmente, no Dia Internacional da…

Dia da Mulher: Orquestra de Cordas da Ilha apresenta concerto em homenagem a compositoras no MASC

Na próxima sexta-feira, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, o Museu de Arte de Santa Catarina (MASC) recebe a apresentação do concerto Sufrágio Feminino, com a Orquestra de Cordas da Ilha apresentando repertório de…