MASCFacebookInstagram

EDITAL ENCERRADO.

 

A Fundação Catarinense de Cultura torna público que estão abertas, de 1º de novembro de 2013 com prorrogação para dia  30 de Abril de 2014, as inscrições para a realização de exposições de curta duração no Museu de Arte de Santa Catarina, ao longo dos anos de 2014 e 2015.
Cada contemplado terá direito ao uso do espaço expositivo por um período de 60 (sessenta) dias para exposição, mais 15 (quinze) dias para montagem e desmontagem da exposição, totalizando 75 (setenta e cinco) dias.

 

 

 

 

 

Procedimento:
As inscrições deverão ser efetuadas pessoalmente, via protocolo da FCC ou por via postal, e estarão abertas de 01/11/2013 prorrogado para dia  30/04/2014, valendo como data de recebimento o carimbo de postagem da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos:

Edital de Exposições /Museu de Arte de Santa Catarina

Av. Governador Irineu Bornhausen, 5.600 – Agronômica – Florianópolis CEP88025-202

Não serão aceitas inscrições por fax ou email.

Estão disponibilizados para baixar os arquivos FICHA DE INSCRIÇÃO, EDITAL e PLANTAS EXPOGRÁFICAS

Atualização em período eleitoral

Em atendimento à legislação eleitoral, a partir do dia 7 de julho e até o final do período eleitoral, estão suspensas as atualizações deste site, exceto a agenda cultural. Para mais informações, consulte o site www.sc.gov.br.

MASC terá exposição de gravuras de artistas europeus

A partir do mês de agosto o Museu de Arte de Santa Catarina (MASC) receberá uma exposição de gravuras de artistas europeus que vão desde o Renascimento até o século XIX. A mostra Imagens Impressas: um Percurso Histórico pelas…

Exposição Desterro Desaterro entra na reta final

Está chegando ao fim a exposição Desterro Desaterro, Arte Contemporânea em Santa Catarina, no Museu de Arte de Santa Catarina (MASC). A mostra reúne trabalhos de 80 artistas - sendo uma grande parcela catarinense - e que propõe…