MASCFacebookInstagram

 

Na quarta-feira, dia 06/11/2013, às 16h, os músicos Santiago (cavaquinho), Lúcio (pandeiro) e Alan (violão), integrantes do grupo "La Chorona", se apresentaram no MASC para um público de aproximadamente 40 pessoas, demonstrando virtuosismo e musicalidade para os apreciadores da boa música. Os presentes puderam prestigiar clássicos do choro como "Pedacinho do Céu", "Brejeiro", "Naquele Tempo" e "Brasileirinho". Vale lembrar que o encontro foi uma prévia da segunda exibição do projeto MASC Museu Musical, que acontecerá dia 28 de novembro, quinta-feira, às 19h30. 

 

Feira e seminário com convidados expressivos encerram 16º Armazém

Para encerrar a mostra “O Mundo como Armazém”, o 16º Armazém realiza feira e seminário nos dias 8 e 9 de junho, no Centro Integrado de Cultura, em Florianópolis (SC). A ideia é aprofundar reflexões em torno da exposição que…

Projeto Gerações MASC apresenta a obra de Jarina Menezes nesta quinta-feira (24)

Nesta quinta-feira (24), às 17h, a 32ª Edição do projeto Gerações MASC - Museu em Movimento abordará a obra da desenhista e pintora Jarina Menezes. A apresentação ficará a cargo do filho, Carlos Holbein e da amiga da artista,…

Confira a programação do Projeto Claraboia (MASC) para este mês

A 5ª edição do projeto Claraboia traz o professor/artista Zé kinceler (1961-2015) e o Coletivo Geodésica, com a ocupação intitulada “Em descontinuidade”. Partindo de uma ideia de arte colaborativa, Zé Kinceler deixou um legado de…