MASCFacebookInstagram

Biografia de um museu – ano 2003 (Histórico do MASC e catalogação de seu acervo)
A realização deste livro é uma homenagem a HARRY LAUS, o grande idealizador de projetos, um homem que sempre acreditou na Equipe do MASC e tanto incentivou as artes plásticas em Santa Catarina.

 

Equipe de trabalho do “Biografia de um Museu”: Fábio Cabral (fotografia), André Prado (digitação), Cristina Siqueira (coordenação fotográfica), Jayro Schmidt (projeto gráfico, revisão e consultoria), Nancy Bortolin (organização, pesquisa e redação), Kissia Nascimento (assistente) e Ronaldo Linhares (coordenação fotográfica).

 

 

Atualização em período eleitoral

Em atendimento à legislação eleitoral, a partir do dia 7 de julho e até o final do período eleitoral, estão suspensas as atualizações deste site, exceto a agenda cultural. Para mais informações, consulte o site www.sc.gov.br.

MASC terá exposição de gravuras de artistas europeus

De 8 de agosto a 7 de outubro, o Museu de Arte de Santa Catarina (MASC), em Florianópolis, abriga a exposição Imagens Impressas: um Percurso Histórico pelas Gravuras da Coleção Itaú Cultural. Com curadoria de Marcos Moraes, a…

Exposição Desterro Desaterro entra na reta final

Está chegando ao fim a exposição Desterro Desaterro, Arte Contemporânea em Santa Catarina, no Museu de Arte de Santa Catarina (MASC). A mostra reúne trabalhos de 80 artistas - sendo uma grande parcela catarinense - e que propõe…