MASCFacebookInstagram

O MASC, por meio do Núcleo de Ação Educativa, realiza gratuitamente atendimento às escolas de educação infantil, ensino fundamental, ensino médio, ensino superior, educação especial, associações, ONGs, grupos de professores e/ou grupos de profissionais de outras instituições por meio de visitas mediadas às exposições, que poderão ser de manhã, à tarde ou à noite.

O horário de visitação do MASC é de terça a domingo das 10h às 21h.

Para fazer o agendamento basta entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone 48 3664 2633 (de segunda a sexta das 13h às 19h).

 

Gerações Masc - Museu em Movimento promove conversa com Silvana Leal

Na quinta-feira, 29, às 17h, o Museu de Arte de Santa Catarina (MASC) promove a 35ª edição do Projeto Gerações MASC – Museu em Movimento, com a participação da artista Silvana Leal. No encontro que terá o tema “A obra é o tempo…

MASC recebe mostra de Beatriz Milhazes

A partir do dia 08 de novembro, às 19h, a artista Beatriz Milhazes apresenta a exposição “Beatriz Milhazes – Um itinerário gráfico”, do Projeto ArteSesc que tem levado exposições de artes visuais por todo o país, no Museu de Arte…

Projeto Claraboia apresenta Território Fragmentado, de Jairo Valdati

A sétima edição do Projeto Claraboia, no Museu de Arte de Santa Catarina (MASC) é uma exposição com curadoria de Massimo Scaringella e Franzoi. Trata-se de uma instalação que tem como referencial teórico a discussão do território…