CIC Facebook Instagram

Marca GOV 110px

INSCRIÇÕES ENCERRADAS.

 

Os interessados poderão se cadastrar neste link até dia 18 de agosto (domingo). Para as oficinas é necessário que os alunos já tenham concluído o primeiro nível. Já para os workshops não há pre-requisitos. As aulas serão ministradas nas dependências do Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis.

:: Clique aqui para acessar o formulário

Professor: Jayro Schmidt

A segunda etapa da Oficina de História da Pintura tem uma abordagem não linear, ou seja, não é cronológica, mas isso não quer dizer que não tenha um fio condutor, sendo este por analogia de linguagem, ora na forma ora no assunto. Desta maneira, vários períodos da arte serão estudados, como também as linhas artísticas que foram predominantes no século 20. Portanto, trata-se de estudo avançado da arte com efetiva participação individual e em grupos.

Pré-requisitos: - ter cursado o nível 1 da Oficina de História da Pintura (trazer certificado para comprovação)

Local: sala 2

Horário: 14h às 16h

Data: de 29 de agosto a 14 de novembro (12 aulas) – quintas-feiras

Cadastro online: de 07 a 18 de agosto

Inscrições presenciais: dia 20/08 – 13h30 até 17h (ordem de chegada) – Sala 5 das Oficinas de Arte.

Nº de vagas: 10.

 

Mais informações: 48 3664 2639.
Endereço do CIC: Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica, Florianópolis - SC.

Espaço Oficinas no CIC recebe exposição sobre a Praia da Daniela

O Espaço Oficinas do Centro Integrado de Cultura (CIC) recebe de 15 de março a 15 de abril a exposição "Coisas de Daniela". Na mostra, o aritsta Tibá apresenta obras feitas com material recolhido na Praia da Daniela, em…

Pré-seleção para novos alunos da Oficina de Gravura será realizada em março

A pré-seleção de novos alunos para a Oficina de Gravura oferecida pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC) será realizada de 18 a 22 de março de 2024. As inscrições serão feitas diretamente no Atelier de Gravura (sala 09), no…

Espaço Oficinas ganha nova exposição de gravuras e lançamento de livro

O Espaço Oficinas, no Centro Integrado de Cultura (CIC), recebe no dia 22 de dezembro, às 18h30, a abertura da exposição e o lançamento dos livros "Olhares Singulares" sobre as Cenas Urbanas. A visitação é gratuita e seguirá até…